17/06/2014

#M&M Na Copa!

Oii, Meninas!!
Como vocês tem se preparado para a copa? Já pintaram as unhas? já fizeram aquela make babado?? E Principalmente... já escolheram o look?!
A Copa ta ai, não tem outro assunto nas revistas, nas redes sociais , na TV então nem se fala.. (Nunca assisti tantos jogos em minha vida, Uiii!)
Hoje trouxe idéias de looks para vocês se inspirarem e ficar ainda mais gata para torcer para nosso BRASIL!!!!!!!
Para quem vai assistir aos jogos no estádio, na casa de amigos ou em um barzinho e não abre mão de uma super produção e quer arrazar nas fotos do instagram ( Ninguém deixa de postar, né meninas?!) 
Vale a pena investir em peças mais elegantes , e que irão aproveitar para usar também depois da copa!


Existem uma gama de cores, tecidos e texturas e não precisa gastar uma fortuna para se vestir bem, e entrar na festa!
As Marcas investiram com força nesse período sazonal que acontece de 4 em 4 anos, tem roupas de tudo quanto é cor, corte, estampa e principalmente preço!
Aposto que em seu armário tem uma peça verde e amarela, da criar looks incríveis com o que temos em casa,  basta usar a criatividade e combinar ( ou não) as peças! Vamos aproveitar que é copa e ninguém vai reparar se você estiver descombinada! Haha!

    Mas se você é daquelas que não tem peças coloridas em casa , ou tem e mesmo assim quer comprar, sem gastar muito, existem varias lojas com preços beeeeeeeeemm mais em conta para fazer uma produção bem fashion gastando pouco sem ter que usar o cartão, porque a copa vai passar mas o boleto no final do mês não passa não! kkkk
Pesquise em lojas de Departamento como, Renner, Marisa, Riachuello e C&A, essas lojas tem peças super legais, bacanas e descoladas e o preço é super em conta!


Essas foram as minhas dicas de looks para vocês se inspirarem.
Claro que cada uma tem que vestir o gosta , e o que pode!
Com roupa cara ou roupa barata, o importante é se divertir!
Então usem e abusem da criatividade de vocês, montem looks lindos e entrem na festa!
Ah! E não se esquecem dos acessórios eles dão um charme e levantam qualquer produção!
È isso Meninas!
Boa Diverssão pra vocês!
Um beijo da May.

Um comentário: