27/06/2014

CORRETIVO COLORIDO!

Oii, Meninas!
to de volta , outra vez, novamente! #Aloka!

Final de semana já chegou e trouxe uma dica super, hiper legal para deixar a pele igual a pele de bebê!
Ta duvidando? Então confere ai!
Que o corretivo serve para disfarçar ou clarear manchas e principalmente olheiras.
Imperfeições da pele , sinais e cicatrizes , todo mundo já sabe.

Mas, e os corretivos coloridos?
Já ouviu falar? sabe para que serve e como usar?
Pois muito bem, cá estou eu para esclarecer essa dúvida!.




Vou começar falando do corretivo verde, que na minha opinião em mim faz milagre!
Eu sou branca, mas sou uma branca rosada, e mesmo usando base com fundo mais amarelado nunca consegui neutralizar a minha pele do rosto.
Já usei varias e varias marcas de bases, passava o corretivo antes da base e nada funcionava.
Só consegui o resultado que tanto queria , quando comecei a usar o corretivo verde, e foi minha professora no curso que me ensinou.

O corretivo verde, serve para neutralizar manchas de espinhas, e qualquer outra macha avermelhada, no meu caso não é mancha, é minha pele que é vermelha mesmo.
ele esconde tudo.
Mas use com cuidado para não virar um Hulk hein!
aplique em pequenas quantidades e vai dosando até chegar ao resultado desejado.
Funciona muito.



O corretivo Amarelo, também foi uma surpresa pra mim.
Apesar de eu não ter olheiras escuras, meu problema é que minhas olheiras são fundas =\
Embora eu use o melhor corretivo do mundo isso não vai mudar.
Mas com o corretivo amarelo eu senti uma diferença, não muito grande porque não aconteceu (e nem vai acontecer) o que eu quero.
Mas amenizou bastante , e eu tenho o canto interno dos olhos escuros, e clareou bastante com esse corretivo.

O Corretivo Amarelo é indicado para olheiras arroxeadas.
O Corretivo Lilas, confesso que eu não uso, porque o verde e o amarelo já atingem o resultado que gosto.
mas eu já experimentei e em minha pele , ele fica muito claro, mesmo passando a base depois.
O corretivo Lilas, é indicado para manchas amarelas e olheiras mais arroxeadas.
para quem as olheiras escuras ele cobre bem.



O Corretivo Coral, ele é muito indicado para quem tem manchas bem escuras na pele, olheiras  azuladas, manchas de acne escuras, manchas de gravides, para as manchas mais difíceis de cobrir.

Cada cor tem uma função.
Lembrando que quando usar corretivo de cor , ele é aplicado antes da base, e nunca depois.
em alguns casos não precisa usar o corretivo normal depois da base.
Isso fica a critério de cada um.

Espero que eu tenha tirado as dúvidas de vocês!
Bom final de semana , Meninas!

Beijo Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário