24/07/2014

TO VOLTANDO!

Oiiii, meninas!
quanto tempo, hein?
Pois eh, eu sumi mesmo.

Pra quem não sabe eu moro com meus avós, e mais duas tias.
E meu avô caiu aqui na varanda de casa e quebrou o fêmur e ai começou a correria de hospital, exames e tudo mais.
 Ele operou terça-feira da semana passada, ocorreu tudo bem na cirurgia..
ele saiu do centro cirúrgico e foi para o Cti para ficar as primeiras 24h em observação.
Mas ele acabou ficando uma semana, porque ele fumou durante 48 anos, então o pulmão dele tava bem fraquinho.

Mas ontem pra glória de Deus ele voltou pra casa  e ele ta bem , sendo muito bem tratado e paparicado com muito amor e carinho.
A recuperação dele é mais lenta , pois ele é idoso, mas vai ficar tudo bem.

Segunda-feira o blog volta ao normal, cheio de dicas e post bem legais.

Beeeeijos minhas liindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário